Todas as solicitações de trocas e devoluções devem ser feitas em até 7 dias corridos após a entrega do produto, contados a partir da data de entrega indicada no rastreamento do pedido, conforme descrito no Código de Defesa do Consumidor.
Alguns dos critérios que serão observados durante a análise são:
- Ausência do defeito citado;
- Indícios de uso inadequado do produto;
- Indícios de dano acidental;
- Desgaste natural em decorrência do uso;
- Lavagem ou limpeza inadequada do produto;
- Indícios de danos causados propositalmente.
Não trocamos brindes;
Produtos que foram modificados com ajustes etc;
Constatação de Mau uso e tag violado;
Peças experimentadas na loja;
Peças em promoções ou eventos;
Em caso de devolução de produtos vendidos online
O dinheiro é estornado no valor do produto, assim que ele for retornado para ao estabelecimento
O valor do frete não se aplica para essa medida.
Ressaltamos que no caso de não adequação, reservamos no direito de não aceitar a devolução do produto caso as políticas acima não sejam cumpridas.
- Toda comunicação referente ao processo de devolução deve ser feita via e-mail, WhatsApp ou em nossa loja, porém, nunca via redes sociais.
Atenção
As trocas são por conta do cliente referente ao pedido.
Prazo de solicitação de troca após o recebimento do pedido de 07 dias
As trocas podem ser realizadas por outra numeração ou modelo dentro de 30 dias após o recebimento.